FANDOM

Kurt Hendricks também conhecido como Cobalt, ex-operador de forças especiais e principal antagonista de Missão: Impossível - Protocolo Fantasma.

Visão GeralEditar

O objetivo de Hendricks era causar um conflito nuclear entre a Rússia e os Estados Unidos. Para facilitar, Hendricks organizou a destruição do Kremlin na Rússia, e fez com que a IMF levasse a culpa.

HistóriaEditar

Kurt Hendricks serviu nas Forças Especiais Suecas durante a sua juventude. Hendricks se tornou Professor de Física na Universidade de Estocolmo onde se especializou na teoria de lançamento nuclear. Ele era considerado um gênio, com um QI de 190. Apesar disso, ele foi forçado pela universidade a se aposentar devido a reclamações de insanidade. Depois disso, Kurt Kendricks afiliou-se com o comando central da Rússia durante a Guerra Fria, onde o seu emprego era "prever o impensável". Depois de 20 anos nesse emprego, Hendricks inventou o conceito de guerra nuclear no lugar da ordem natural depois de seguir exemplos de Hiroshima e Nagasaki. Hendricks trabalhou no Kremlin como estrategista-chefe, onde ele formulou um plano para roubar uma mala com códigos de lançamento nuclear para facilitar o seu conceito de destruição mundial.

Ghost ProtocolEditar

Adicione mais informações

Também no FANDOM

Wiki aleatória