FANDOM



Julia Meade é a esposa de Ethan Hunt. Sua morte foi forjada na Croácia já que Ethan percebeu que ela nunca estaria a salvo com ele.

Croácia Editar

Na Croácia, Ethan e Julia estavam juntos até que Ethan percebeu que a única maneira de protegê-la seria forjar a sua morte. O agente William Brandt ficou encarregado de protegê-los. Ele foi atrás de Hunt um dia, quando ele saiu para uma corrida., deixando dois homens vigiando Julia. Quando ele volta, ele encontra os homens desacordados e Julia desaparecida. Dias depois, Brandt soube que os restos mortais de Julia tinham sido encontrados. Em uma aparente retaliação pelo assassinato de sua esposa, Hunt matou seis Sérvios ligados ao crime. Como resultado, ele foi mandado a Prisão em Rankow, na Rússia.

M:I 3 Editar

Ela é capturada por Davian.

Protocolo Fantasma Editar

Na verdade, a IMF forjou essa história para que Hunt pudesse se infiltrar na prisão, na esperança de ganhar informações sobre um terrorista chamado Cobalt. Julia, agora a salvo, foi mantida como segredo de Ethan, que teve que manter distância dela.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória