FANDOM



Benjamin "Benji" Dunn é um agente de campo da IMF. Anteriormente, ele era um técnico, que ajudou Ethan Hunt quando a sua esposa, Julia Meade foi sequestrada. Ethan eventualmente resgata Julia com a ajuda de Dunn.

Mais tarde, Benji foi promovido para agente de campo e ajudou Hunt a sair da prisão russa. Ele ajudou Hunt em mais duas missões para infiltrar o Kremlin e tentar recuperar os códigos de lançamento nuclear de Kurt Kendricks. Durante uma tentativa de fazer a estação transmissora ficar online de novo, ele percebeu que William Brandt estava demorando muito e foi atrás dele, deixando Jane Carter para terminar o serviço, já que ela estava muito ferida para ir atrás dele. Dunn chegou a tempo de matar Wistrom, que lutava contra Brandt. A energia da estação foi restaurada e Ethan conseguiu desabilitar o míssel nuclear. Dunn aceitou outra missão de Ethan.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória